Diário de Viagem: Cruzeiro Disney de 3 noites para Bahamas – dia 1

Agora eu vou escrever como foi cada dia do nosso cruzeiro, todos os detalhes, tudo certinho, para você saber como foi a nossa viagem e ver o que vai fazer ou não na sua. Mas acho que você vai querer fazer tudo que nós fizemos, tudo foi incrível.


Eu acho que o melhor jeito de falar sobre nossa experiência é contando sobre cada dia do Disney Cruise!


Perfil do Cruzeiro


Este foi um cruzeiro bem curtinho, por vários motivos: era a primeira vez da maioria de nós no cruzeiro. Para garantir que tudo ocorresse bem, nós escolhemos um mais curto. Mas agora que acabou, todos nós queríamos ter ficado mais tempo!

Então só para que você possa entender algumas escolhas do nosso dia a dia, acho importante dizer que o nosso grupo durante a viagem foi composto por mim, pela minha mãe, minha tia, meu primo e meus avós.


Cruzeiro Disney de 3 noites para Bahamas – Dia 1


Nós chegamos em Orlando um dia antes de embarcar no navio e nos hospedamos no hotel Radisson Resort no Porto Canaveral. Então, no dia nós tomamos café da manhã no McCafé que era na frente do hotel, pegamos nossas malas e fomos direto para o porto da Disney.


A magia já começa quando ainda estamos no porto!


Eu já fiz o check-in online antecipadamente para poupar o tempo de filas que teríamos que pegar, se fossemos fazer o check-in no porto. No check-in você já pode selecionar o horário de entrada no cruzeiro, e eu aconselho você pegar o primeiro horário, pois nem todos terão entrado no cruzeiro e as piscinas e o Aquaduck (um incrível tobogã que passa pelo navio) estarão vazios ainda.

Dica: já chegue com roupas de banho por baixo, porque os quartos ainda não estarão disponíveis e tem poucos banheiros/vestuários pelo navio.


Eu, minha mãe, a tia Lele e o Capitão Mickey no porto!


Se você entrar logo cedo no navio, você já pode aproveitar todas as atrações como as piscinas, o Aquaduck, open house de várias partes do navio, e fazer tudo isso com calma, antes das outras pessoas embarcarem. Mas os quartos só estarão disponíveis às 13:00, então você terá que ficar andando com suas malas de mão para qualquer lugar e suas malas chagarão no quarto até as 17:00.


Por ser mais espaçoso e ser o primeiro cruzeiro da maioria de nós, optamos pelo quarto com varanda.


Logo depois que saímos da piscina, nos enxugamos, colocamos uma saída de praia e fomos almoçar no restaurante Cabana’s (em nenhum restaurante você pode entrar só de roupa de banho), ele é self-service, então você pode se empanturrar o quanto você quiser, lá dentro tem várias bancadas enormes de comida dos mais diversos países do mundo.

Depois que terminamos de comer, fomos para o quarto e nossas malas já estavam na porta, e ficamos lá por um tempo. Mas se você quiser pode ir em vários clubes para todas as idades.


Área de Toy Story no Oceaneer Club que todos podem entrar no open house. Normalmente a entrada de adultos não é permitida.


A gente nem passou tanto tempo no quarto, porque como ficamos muito na piscina já era tarde e logo fomos chamados para ir ao treinamento obrigatório, para caso ocorresse alguma emergência. Cada quarto tem um ponto de encontro específico que está escrito na porta, na parte de dentro do quarto.

Logo depois, nós fomos direto para o deck 11 para o show de boas-vindas (sailing away), um momento fof que mostra que a viagem oficialmente começou. Após o show, nos trocamos e fomos assistir a um no Buena Vista Theater chamado The Golden Mickeys (a cada noite tem um show diferente no teatro).


Sailing Away, show que marca o início da viagem!


Depois do show fomos logo para o jantar no Animator's Palate (cada quarto tem um horário de janta, uma mesa e um restaurante já marcados, a cada dia é um restaurante diferente), mas se você, pode reservar um jantar pago no Palo e Remi.

Dica: você pode ver a mesa e o horário de seu jantar no cartão do seu quarto e eu recomendo você baixar o aplicativo do Disney Cruise, pois lá tem todas as informações importantes sobre o navio e o itinerário.

Nosso jantar rotacional estava agendado para as 20:15, mas também tem o jantar às 18:00. Nesses restaurantes, você tem o menu e fazer a escolha que você quiser. Tem pratos para todos os gostos (frutos do mar, massas, carnes e pratos vegetarianos) e todos são deliciosos, você escolhe desde a entrada até o sobremesa, que na minha opinião é a melhor parte hehehe. Todos nós amamos os pratos e não há dieta que aguente.


Salmão grelhado com purê de batata que a minha mãe pediu no Animator's Palate.


O número da nossa mesa no Animator's Palate, super fofo!


Voltamos para o quarto, tomamos banho e capotamos de sono kkkkk. E esse foi primeiro dia incrível dessa viagem mágica! O segundo dia com parada em Nassau, eu conto no próximo post!

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now