Dia 4 roteiro Paris - 58 Tour Eiffel jantar

Dentro desse restaurante incrível!


À noite, para fechar o dia com chave de ouro, nós fomos no restaurante 58 Tour Eiffel, para comemorar o meu aniversário! Ele é um dos restaurantes que ficam na Torre Eiffel e na minha opinião, foram os melhores pratos que já comi na vida!

Nós reservamos o primeiro horário para o jantar, já que queríamos ver o por do sol durante o jantar, sem dúvidas, o jantar com a vista mais bonita que eu já tive!



Para Reservar o Restaurante na Torre Eiffel


Para reservar uma mesa no 58 Tour Eiffel, basta entrar em seu site e selecionar qual refeição você irá ter (café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar ou, ir para o lounge bar à noite), o horário (para o jantar - 18:30 ou 21:00), quantas pessoas irão com você e em que lugar você vai querer a mesa (no centro/sem vista, com vista ou com vista para o Trocadéro). Nós reservamos o jantar, e como eu já disse no primeiro horário para ver o pôr do sol, e com vista. Mas, como o com vista para o Trocadéro era muito caro, pegamos o com vista para os outros lugares.

Para a nossa surpresa, colocaram-nos em uma mesa com vista para o Trocadéro! Com certeza, uma vista que ninguém pode perder!


Nossa vista maravilhosa!


O jantar tem duas opções de menu, uma mais simples e outra com bebidas inclusas:


Opera que inclui além do ingresso para o 1° andar da torreuma taça de champagne, 1 entrada, 1 prato principal e uma sobremesa. Bebidas adicionais não estão incluídas no pacote.

Opera Plus que inclui uma 1 entrada, 1 prato principal e uma sobremesa e de bebidas: 1 taça de champagne, 1 garrafa de vinho para cada três pessoas, água e café.


Nós escolhemos a 2° opção já que sabíamos que todos íamos beber alguma coisa, e por não ter muita diferença do preço, saindo bem mais em conta do que gastaríamos se pedíssemos as bebidas separadas. Ambas as opções tem mesma variedade no menu!

Além disso, no jantar no horário das 21:00, tem mais uma opção de menu, com uma diferença bem grande de valor (se você quer uma experiência incrível, não é necessário gastar tudo isso):


Premier que inclui 1 entrada, 2 pratos principais, sobremesa, 1 taça de champagne, 1 garrafa de vinho para 2 duas pessoas, água e café.



No Dia da Reserva do Jantar


Como sempre, nós chegamos bem antes do horário marcado, para não ter nenhum problema. Logo que chegamos, pegamos uma fila para "entrar" na torre (ir para a área embaixo dela), lá você já pode ver várias barracas de informação. Como era a nossa primeira vez lá, pedimos informação para ir ao restaurante, e a atendente nos indicou o lugar e o horário que já poderíamos ir para fila do elevador. Como ainda faltava uns 20 minutos, curtimos um pouco esta área, e logo que deu o horário, já fomos para a fila, que por sinal, já estava cheia!

Quando subimos, tivemos que esperar um pouco para entrar, já que você tem indicar o nome da reserva ao entrar, mas logo, um garçom nos indicou a nossa mesa, e começou o nosso jantar dos sonhos!



Como foi o Jantar


Quando nos indicaram a mesa, ficamos surpresos, porque tínhamos reservado o pacote mais barato, mas sentamos com vista para o Trocadéro! A vista incrível que você pode ver no vídeo acima.

Na maioria das mesas, tem casais, mas também pode ver muitas famílias, até com crianças pequenas. Já que este restaurante é aberto para menores de idade, diferente do Jules Verne (mais caro).

Logo que sentamos à mesa, já veio um garçom, com os menus, champagne e couvert. Sendo este super atencioso e simpático! E um pouco depois, já veio um fotógrafo para tirar fotos durante o jantar. É só posar e tirar as fotos, se você não comprar, é só avisar!



Salmão grelhado, entrada!


Perna de cordeiro, prato principal!


Torta de Praliné, melhor sobremesa que eu já provei!



Logo que os garçons trouxeram a entrada, já trouxeram o vinho. (Incluído no Ópera Plus e Premier) Com as opções de tinto, branco ou rosé.

Ao final do jantar, o fotógrafo mostrou-nos as fotos, nós escolhemos algumas e já imprimiram! Apesar de ser meio caro, vale a pena comprar, para ter uma lembrança do jantar!

Depois, como ainda tínhamos uma tempo, demos uma volta pelo andar e já voltamos para o hotel! E assim foi o nosso quarto dia em Paris! Espero que tenham gostado das dicas, vejo vocês no próximo post!



12 visualizações

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Black Round
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now